Quadra Escolar Coberta

19/05/2016

Mais uma grande obra é inaugurada em Balneário Gaivota na tarde desta quinta-feira (19).

Alunos, professores, comunidade escolar e as autoridades municipais estiveram presente na entrega da quadra escolar coberta na escola Albino Bernardino de Melo na comunidade da Rua Nova.

O investimento que ultrapassou os R$500 mil traz um novo momento para a escola “entramos em uma nova etapa de nossa escola, podendo agora ampliar e dar condições para os projetos educacionais é um sonho que se realiza” ressaltou em sua fala a diretora da escola, Angelita Miranda.

Rosinéa Alves Ferreira também salientou o significado da construção da quadra escolar coberta “como professora também lecionei aqui e lembro que eram apenas duas salas, hoje ao ver a grandiosidade desta obra e a qualidade, aumenta ainda mais a vontade e a dedicação em prol da educação de nosso município”.

O prefeito Ronaldo Pereira da Silva lembrou a homenagem feita ao Manoel Tercílio dos Santos na qual intitula o nome da quadra. Ronaldo ainda frisou os esforços que o governo municipal tem feito para a qualificação e condições da rede municipal de ensino “recentemente a escola recebeu uma reforma, entregamos na data de hoje a quadra coberta, na semana passada foi o uniforme escolar e há poucos dias o escolar novo. Tenho certeza que estamos trilhando o caminho certo, onde conseguimos atender as necessidades da população”.

Com arquibancada nos dois lados da quadra, possui banheiros acessíveis e vestuários para os alunos e atletas, o investimento chegou a mais de R$590 mil.

Ascom - Gaivota