R$100 mil para a Saúde

Gabinete do Prefeito

22/02/2018

Evânio Iris Machado, prefeito em exercício de Balneário Gaivota recebeu na tarde desta quarta-feira (21) o deputado Estadual Kennedy Nunes.

A visita do deputado foi acompanhada dos vereadores Adir Ivo Ramos, Anderson Cardoso e Roni Coelho, do secretário de saúde José Luiz de Oliveira Lentz e da secretária municipal do desenvolvimento social, Terrimar Ramos e do pastor Círio, da igreja Assembleia de Deus.

A passagem pelo município foi para entregar oficialmente a verba de R$100 mil para aquisição de veículo para a secretaria municipal “tenho bons amigos aqui em Balneário Gaivota e é com muita alegria que no dia de hoje posso contribuir com esta emenda que vai ajudar nos serviços prestados pela secretaria de saúde” comentou o deputado.

Evânio agradeceu a parceria e visita do deputado e salientou a importância do recurso para a frota da saúde “esta emenda é muito significante para nossa secretaria de saúde, haja vista que realizamos diversos serviços a população de Gaivota em consultas em cidades vizinhas e na capital do Estado” finalizou.

ASCOM - Guilherme Scherer