Terreno para APAE

Gabinete do Prefeito

09/02/2018

O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva entregou na manhã desta quinta-feira (08) o área destinada para a construção da APAE (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de Balneário Gaivota.

A entrega foi feita para o presidente da instituição no município, José Donizeti de Sousa que agradeceu a entrega oficial da área “um passo muito importante hoje foi dado em prol da construção da APAE em Balneário Gaivota, somos gratos pelo apoio que a administração tem nos dado” comentou o presidente.

O local para destinado faz divisa com o novo Centro de Referência de Assistência Social que está sendo construído na Terceira Avenida. De acordo com Donitezi, os membros da APAE agora tem um novo pleito, angariar recursos para construção da sede “neste final de semana já estaremos mobilizando o grupo para informar a população da importância de colaborar com a APAE”.

ASCOM - Guilherme Scherer