Voltar

Notícias

Gaivotão 2019 chega na semifinal

Esportes

09/09/2019


A primeira fase do Gaivotão 2019 terminou neste domingo, 8, na rodada que aconteceu no campo Domingos Quintino Domingos, na Lagoa de Fora.

O primeiro jogo foi bem equilibrado com a equipe da Rua Nova FC indo ao ataque já que precisava da vitória para passar de fase, porém não conseguiu finalizar as jogadas criadas. A equipe do Ferpa EC se defendeu bem durante toda partida, mas perdeu algumas chances claras de gol, ainda assim conseguiu fazer o gol que garantiu o primeiro lugar no Grupo A. O gol foi de pênalti com o atleta Derick Silva. O resultado final foi Rua Nova F.C. 0 x 1 Ferpa E.C.

No segundo jogo houve um domínio da equipe da Palmeira EC que cedo fez dois gols e criou várias chances durante a partida. Só não conseguiu terminar as jogadas em finalização, porém foi suficiente para garantir o segundo lugar no Grupo B. Os gols foram marcados por Eduardo Silveira e Gilson Pereira. A equipe do Avaí Turimar EC se posicionou defensivamente e buscava os contra ataques, teve algumas chances, contudo não foram suficientes para marcar gols. Finalizou o placar em  Avaí Turimar E.C. 0 x 2 Palmeira E.C.

Dia 15 de setembro ocorre a semifinal na 5ª Avenida, no campo Master Gaivota, com as disputas entre Ferpa (1°Grupo A) x Palmeira (2° Grupo B) e Master Gaivota  (1°Grupo B) x São José  (2°Grupo A).



Voltar