Voltar

Notícias

Machadinho assume prefeitura

Gabinete do Prefeito

07/01/2020


Evânio Iris Machado, o Machadinho, assumiu a prefeitura de Balneário Gaivota durante as férias do prefeito Ronaldo Pereira da Silva pelo período de 30 dias. A atitude ratifica a sintonia entre prefeito e vice, ao oportunizar o comando durante a alta temporada do município.

Ronaldo Pereira da Silva salienta a confiança em seu vice, Machadinho, que assume com o compromisso de manter os serviços aos munícipes de Balneário Gaivota, assim como atender a demanda de veranistas.

O prefeito em exercício, Machadinho, destaca a importância de manter o conforto dos cidadãos gaivotenses, ao mesmo tempo em que há a preocupação que os veranistas sintam-se acolhidos. “Nossa equipe está em sintonia a fim de que os serviços essenciais como saúde e obras não parem. Tanto que pedimos a compreensão dos turistas que entendam que as obras dos pacotes como do  Avançar Cidades que prosseguem. É uma sequência de trabalho a fim de que cada vez mais nossa cidade evolua e atenda melhor a todos”, lembra. Outro serviço que se mantém diferenciado é o setor de educação, com as creches em atendimento e a organização do ano letivo de 2020.

Evânio ainda observa parcerias importantes que dão suporte à temporada de verão. “Polícias civil e militar, além do Corpo de Bombeiros nos auxiliam muito e temos o compromisso de manter o diálogo constante”.

Para o prefeito em exercício, estar a frente do executivo de Balneário entre os dias  6 de janeiro e 4 de fevereiro é um desafio e uma satisfação, no qual conta com o grupo de servidores empenhados.  “Há harmonia entre o grupo e isto facilita ao assumir a gestão, devido ao entrosamento ao longo de todo o ano”.


Outras Imagens



Voltar