Voltar

Notícias

Machadinho avalia período à frente do executivo

Gabinete do Prefeito

11/02/2020


Ao longo de 30 dias, o vice-prefeito, Evânio Íris Machado, o Machadinho, esteve no comando da prefeitura de Balneário Gaivota, durante as férias do prefeito Ronaldo Pereira da Silva.  Município litorâneo, em plena alta temporada, a ação ratifica a parceria administrativa.

“Gostaria de agradecer a todos pela parceria, nesses 30 dias, administrando juntos o nosso município. Foi muito bom, estar mais próximo de todos, sem exceção. Senti-me acolhido por todos. Espero ter correspondido. Foi tão gratificante ou mais comparado aos quatro  anos que pude administrar o município de Sombrio, a praticamente 30 anos atrás. Acredito que a experiência de vida tenha contribuído para uma maior satisfação pessoal, a frente do poder executivo do nosso município. A todos minha gratidão”, expressa Machadinho.

Evânio complementa. “Ao prefeito Ronaldo, um reconhecimento especial, por ter confiado a mim, e ter dado a oportunidade de administrar por três vezes, essa nossa bela Gaivota, muito obrigado parceiro e amigo Ronaldo. A todos vereadores o nosso muito obrigado. Vamos continuar juntos, temos um ano ainda pela frente, que Deus nos abençoe.  O nosso muito obrigado, a todos. Estamos a disposição”, conclui.

O prefeito, Ronaldo Pereira da Silva, já retomou as atividades. Os detalhes finais da programação do Viva Verão 2019/2020 são organizados, e incluem o cronograma de atividades no carnaval. As aulas já foram retomadas e todos os setores trabalham com demanda intensa, já que além de moradores há o atendimento aos veranistas e turistas. O vice-prefeito se mantém junto a Ronaldo na administração pública.


Outras Imagens



Voltar