Município presta homenagem a policiais militares por recuperarem carro oficial

Gabinete do Prefeito, Desenvolvimento Social

03/06/2021

Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, o Prefeito de Balneário  Gaivota, Everaldo dos Santos, Kekinha, o vice-prefeito Jonatã Coelho e o diretor da Defesa Civil, Jesus Arlei Corrêa, prestaram uma homenagem com a entrega de Certificados de Honra ao Mérito para os policiais militares que prestaram relevantes serviços ao Município.

Receberam a honraria, o 3º sargento Jeferson Coelho Rodrigues, comandante do Destacamento de Polícia Militar, o Cabo PM Nazareth Lima Goedert e soldado PM Rodolfo de Castro Acosta.

Os policiais atuaram bravamente na recuperação de um carro oficial da Secretaria de Desenvolvimento Social. O veículo havia sido furtado do prédio da secretaria na madrugada do dia 24 de maio último e estava em Passo de Torres, SC e Torres, RS.

Os policiais agiram com base em fontes e chegaram ao local onde estava o veículo, já sem a plotagem oficial do Estado de Santa Catarina e pronto para ser vendido ou desmanchado.

O Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil,  1º sargento  RR da BM, Jesus Arlei Correa, destacou a importante  atuação dos policiais na recuperação de um patrimônio do município e que espera que este ato represente muito para suas carreiras na  corporação.

“Todo o reconhecimento é importante e um fato assim nos dá motivação para continuar cada vez mais atuantes  pela segurança em nosso município”, disse o comandante do Destacamento, Jeferson Rodrigues.

O vice-prefeito Jonatã Coelho agradeceu aos policiais militares pela atuação nesta ocorrência que terminou com um final para o Município. “Fiquei muito contente por vocês recuperarem o carro, agradeço pelo empenho e o que pudermos fazer pela PM estaremos à disposição”.

Já o prefeito Kekinha dos Santos, demonstrou sua gratidão em nome do Município aos policiais. “Vocês foram guerreiros e resgataram esse carro que é tão importante para a população que muito precisa na área social. Somos parceiros tanto da PM quanto da Polícia Civil e vamos continuar investindo em tudo o que for necessário para que a área de segurança tenha condições de fazer sempre um excelente trabalho. Juntos a gente vai conseguir”.