Obra de ampliação do CEI Pingo de Gente está em pleno andamento

Gabinete do Prefeito, Educação

30/07/2021

PAG EDUCAÇÃO

Com recursos do Programa Acelera Gaivota, PAG, no valor global de R$ 214.754,28, a obra de ampliação do Centro de Educação infantil Pingo de Gente, do bairro Lagoa de Fora está em pleno andamento.

A empresa Fábio Junior Franco da Silva, vencedora da licitação tem imprimido um ritmo de trabalho para assegurar a inauguração do novo espaço, que terá 101,12 metros quadrados de área construída em prazo recorde. Conforme a secretária de Educação, Thaís Valandro Martins Borges, “com a ampliação da creche, que atende hoje cerca de 130 crianças de 0 a 5 anos, queremos atender mais ou menos de 40 a 50 crianças a mais”, frisa.

Para o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha e seu vice, Jonatã Coelho, a educação de crianças, jovens e adultos é prioridade número um do governo. “Além da ampliação da creche da Lagoa de Fora, faremos melhorias nas escolas da rede municipal e já entregamos a ordem de serviço para o novo CEI Brilhamares, que vai atender cerca de 200 alunos e será a primeira creche da zona norte da Gaivota”, destacam.

Fotos:

Legenda: Obras da nova creche possibilitarão mais vagas na Pingo de Gente