Administração autoriza obra de pavimentação de acesso a Centro de Eventos

Gabinete do Prefeito, Administração e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Turismo

06/08/2021

Pavimentando o Turismo!
Oferecer acesso aos locais de lazer e pontos turísticos de Balneário Gaivota é um dos compromissos da atual Administração Municipal de Balneário Gaivota.
Neste sentido, através de parceria, na manhã desta sexta-feira, 06 de agosto, o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, vice Jonatã Coelho, entregaram a ordem de serviço para pavimentação com lajotas da Rua João Vitórino Barbosa, trecho 02, conhecida como a Rua do Mailing Lagoa, na localidade de Lagoa de Fora.
O valor da obra é de R$ 187. 151,78 e, será executada pela empresa Manenti Empreiteira e Terraplanagem, num prazo de 60 dias.
O ato no gabinete do prefeito Kekinha foi acompanhado pelo vereador Jaison Pereira, secretário de Obras, Jusa Santos, secretária de Administração e Finanças, Cíntia Brígido, engenheiro civil Andreu Fernandes Coelho, representante da empresa Manenti e proprietário do Mailing, Jábson Müller.
Empresário agradece parcerias
"Queremos agradecer ao Deputado Zé Milton pela emenda para a pavimentação da Rua do Mailing Lagoa e também ao Prefeito Kekinha que vai iniciar a obra e gerar mais infraestrutura para todo o Turismo local”, comentou Jábson Müller, proprietário do Mailing Lagoa.
Atração turística
O Mailing Lagoa é o maior clube do Sul do estado e está localizado na Beira da Lagoa de Fora, com mais de 3 mil metros de área construída, endereço dos maiores shows nacionais gerando dezenas de empregos e fomentando o turismo com turistas vindo de todos cantos do Brasil atrás das maiores atrações.
O prefeito Kekinha ressalta que a pavimentação da rua vai beneficiar ainda moradores da localidade e de novos empreendimentos imobiliários que estão surgindo às margens da bela Lagoa de Fora.