Ação de Promoção a Saúde no ESF Raulino Ramos

30/08/2021

Saúde em Dia!

No sábado, 28, a equipe de saúde da Estratégia Saúde da Família Raulino João Ramos atendeau a população de sua área de abrangência para atualização de cadastro do Cartão Nacional do SUS, aferição de Pressão Arterial, Diabetes e orientações de saúde em geral.

Esta ação vem ao encontro das propostas da Administração Municipal de ampliar e facilitar o acesso da população aos serviços de saúde. Para tanto, o cadastro do indivíduo deve estar atualizado no sistema informatizado municipal e também no e-sus (sistema nacional de dados do sus). O ESF Raulino Ramos atende moradores dos bairros: Jardim Ultramar, Nova Gaivota, Fernão Capelo, Sulmar, Onda Azul, Guarajuba, Areias Claras, Nova Torres,Tropical,  Ouro Verde, Sulmar e Valverde. A primeira dama Inês Nascimento prestigiou o evento. A Secretária de Saúde Daiane Daboit da Rosa Melo parabeniza a equipe pela ação, em um final de semana, o que demonstra o compromisso dos servidores com a comunidade.