ASFALTO JÁ COBRE A ESTRADA GERAL DA FIGUEIRINHA

Gabinete do Prefeito, Administração e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Indústria e Comércio, Arrecadação, Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Turismo

31/08/2021

Em curto espaço de tempo, a empresa JR Pavimentação já iniciou nesta terça-feira, 31 de agosto a pavimentação asfáltica de uma etapa de 420 metros, da Estrada Geral Almiro Manoel de Souza, conhecida como a estrada da Figueirinha e que dá acesso ao CTG Sul Catarinense e futuro Parque Industrial de Balneário Gaivota.  Nesta tarde, O prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, vice-prefeito Jonatã Coelho, secretário de Obras Jusa Santos e vereador Paulinho, estiveram conferindo os trabalhos de asfaltamento do trecho.

“A obra estava parada desde novembro de 2020 devido à falta de recursos em caixa. Fizemos contatos com o governo federal, garantimos a contrapartida e a obra foi retomada. E assim vamos continuar investindo cada centavo arrecadado pelos cofres públicos, com transparência e beneficiando a todos, sem distinção”, afirmou. Uma outra etapa da rodovia será feita pela Prefeitura de Balneário Gaivota, com recursos próprios, levando 5 km de asfalto até o Parque Industrial e comunidade de Figueirinha.