Prefeitura asfalta mais 1 km na Linha do Campo Sul

Gabinete do Prefeito, Obras e Serviços Urbanos, Arrecadação, Agricultura, Pesca e Meio Ambiente

06/10/2021

A Administração Municipal de Balneário Gaivota está concretizando o sonho de moradores das comunidades da linha do campo-sul, que há anos esperavam pelo asfaltamento do trecho de 1 km da Estrada Geral Jorge Floriano Borges e vai beneficiar as comunidades de Rua Nova e Rio Novo.
Na tarde desta quarta-feira, 06, o vice-prefeito Jonatã Coelho e o secretário de Obras, Jusa Santos, estiveram acompanhando os trabalhos. "É uma satisfação para nós administradores ver o sorriso dos alunos e professores da escola municipal Albino Bernardino de Mello, que não sofrerão mais com a poeira em dias letivos, bem como os moradores destas localidades”, frisa. A obra está sendo realizada com recursos próprios do IPTU e em parceria com o município de Meleiro, que fornece a massa asfáltica, conforme aprovado pelas câmaras de vereadores dos dois municípios.
Fotos: Marcelo Aguiar