Willkommen! Veranistas de outros países investem em Balneário Gaivota

Gabinete do Prefeito, ARRECADAÇÃO/IPTU, Cultura, Turismo

06/10/2021

Veranistas de outros países investem em Balneário Gaivota

Com 23 km de praias, dunas e lagoas preservadas e áreas para investimento imobiliário, o município de Balneário Gaivota está recebendo investimentos de veranistas do Brasil e de outros países do mundo.

É o caso da família alemã de sobrenome Rohde, que decidiu investir em um residencial na Avenida Beira Mar Norte, no bairro Lagoa Cortada, um cartão de visitas de nosso município e procurando valorizar empresas e materiais da região e promovendo intercâmbio cultural.

Na manhã de quarta-feira, 06 de outubro, eles conversaram sobre os projetos de desenvolvimento da cidade com o prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, vice-prefeito Jonatã Coelho, secretário de Turismo e Esporte, Fernando Ferreira e Diretora de Turismo, Ana Paula Porto, que agradeceram a família por terem escolhido o município e se colocaram à disposição.

A conversa contou com o auxílio do intérprete e renomado Cheff de Cozinha, Fabiano da Cunha Miguel, que vive há mais de 20 anos na Alemanha e que por ser natural de Sombrio, tornou-se referência para a família e a empresa Innovare, que está construindo o imóvel.

Participaram do encontro, o ex-prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo João Ferreira e esposa Helania, coach e empreendedor Fabiano Ferreira, a engenheira civil Ariane Vicente e um casal de amigos da família alemã. Ao final, ocorreu troca de lembranças dos destinos e almoço regado a peixe e frutos do mar.

Foto: Residencial está localizado na Avenida Beira Mar Norte, bairro Lagoa Cortada