Voltar

Notícias

Dia de Campo sobre Pecuária é realizado com sucesso em Balneário Gaivota

Gabinete do Prefeito, Agricultura, Pesca

30/10/2021


Na manhã de quinta-feira, dia 28, aconteceu um DIA DE CAMPO sobre Pecuária, na propriedade da produtora rural Maria Santos Borges, na comunidade de Figueirinha.
O evento foi promovido pela EPAGRI e contou com a presença do Gerente Regional Edson Borba e apoio da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente da Administração Municipal de Balneário Gaivota.
A Secretária de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Bruna Nunes, ressaltou a importância da parceria do Município com a EPAGRI, através da Secretaria de Agricultura, que vem trabalhando forte junto ao setor agropecuário.
O DIA DE CAMPO contou com a participação de mais de 130 pessoas, entre agricultores e técnicos de toda a região, lideranças municipais, como o Prefeito Kekinha, Vice Jonatã e os vereadores Felipe Santos (Líder do Governo), Jaison Pereira e Paulo Roberto da Silva.
Fotos: Rodrigo Speck

Assessoria de Imprensa


Outras Imagens



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK