Prefeitura de Balneário Gaivota lança Edital de Processo Seletivo Simplificado

Secretaria: Todas

04/11/2021

O Município de Balneário Gaivota, SC, torna público o Processo Seletivo Simplificado números 001,002 e 003/2021, destinados a selecionar candidatos para contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, da Lei Municipal nº 905 de 03 de agosto de 2016 e suas atualizações e de demais normas relacionadas ao certame, o qual será executado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da UNISUL – FAEPESUL.

O Edital completo está disponível nos seguintes endereços eletrônicos: • No sítio de internet do Município de Balneário Gaivota/SC: http://www.balneariogaivota.sc.gov.br/a-prefeitura/publicacoes/34-editais-de-processo-seletivo-simplificado-001,002,003-2021/ • No site da FAEPESUL: (www.faepesul.org.br/concursos).

As inscrições abriram dia 03 e encerram em 26 de novembro, pela internet, sendo que a data limite para pagamento da taxa de inscrição é dia 29 de novembro. A homologação dos candidatos aptos a prestar o Processo Seletivo será divulgada no dia 30 de novembro e aplicação da avaliação escrita objetiva será no dia 05 de dezembro de 2021.

O candidato pode acessar e fazer sua própria inscrição, imprimir o boleto e quitar. O candidato que não dispor de computador e acesso a internet, poderá procurar a Sala da Cultura na Prefeitura, onde haverá um servidor para auxiliar, de segunda à sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.

Entre os cargos oferecidos vão desde Auxiliar de Serviços Gerais (40 horas), R$ 1.012,50 , com ensino fundamental, Mecânico (40 horas), 2.736,20, com ensino médio e nível superior, Médico (40 horas),  com salário de R$ 12.273,09.

CARGOS OFERECIDOS

Vigia

Agente Comunitário de Saúde

Agente de Combate às Endemias

Obs: Os cargos de Motorista I e II e Operador de Equipamento I e II, terão de passar por prova de avaliação de aptidão prática, no dia 09 de janeiro de 2022.

CARGOS NA EDUCAÇÃO

Auxiliar de Administração Escolar