O sonho se torna realidade: 100% de asfalto em Rua Nova e Rio Novo

Gabinete do Prefeito, Administração e Finanças, Obras e Serviços Urbanos, Indústria e Comércio, Agricultura, Pesca, Turismo

24/02/2022

O governo municipal de Balneário Gaivota, através da Secretaria de Obras, concluiu nesta sexta-feira (18/02), os 4.2 km de pavimentação asfáltica com recursos próprio e mao-de-obra da Secretaria.

A obra concluída foi sinônimo de alegria para as mais de 200 familias que ali residem, e principalmente motivo de comemoração por quem muitos anos sonhou fugir da poeira. "Nossa meta de governo em 2021 foi dar início a esta obra. Com certeza, o maior desafio da nossa Administração. Mais do que isso, meu maior orgulho é saber que foi construída pelas mãos da nossa equipe", disse o prefeito Kekinha dos Santos.

Mais 2 km deverão iniciar a terraplanagem em breve, ligando Rio Novo a Anita Garibaldi com recursos de emenda parlamentar da deputada Federal, Geovania de Sá. O projeto já está em análise na CEF e em breve deverá ser licitado pela prefeirua.

Na próxima semana a Secretaria de Obras deve iniciar os serviços de pavimentação e reperfilagem em Lagoa de Fora e em breve também na estrada da Figueirinha.