Município ganha Ronda Municipal e ampliação com mais 6 câmeras de vigilância

Administração e Finanças

04/05/2022

Na noite de segunda-feira (02/05) a Administração municipal entregou para a comunidade de Balneário Gaivota 10 motos, 2 carros e 15 vigilantes que farão a moto ronda para ampliar os serviços de segurança pública em todo o município de Balneário Gaivota.

O trabalho será em conjunto com as polícias militar e civil. A empresa responsável e ganhadora da licitação é a Frota Segurança que atua há 2 anos na região.

Gaivota + Segura é a nova ação do PAG (Programa Acelera Gaivota ), lançada durante o Projeto Prefeitura em Movimento no bairro Santa Fé. A Administração Municipal aproveitou a data que leva a prefeitura até os bairros para apresentar a ronda municipal motorizada, projeto inovador para a região da Amesc e ainda o projeto de câmeras de vídeo monitoramento que passará de 6 para 12 unidades de alta resolução.

Outras Imagens