Voltar

Notícias

Balneário Gaivota apresenta Licenciamento Ambiental através de Secretaria de Meio Ambiente

Administração e Finanças, Meio Ambiente

22/08/2022


Na manhã desta segunda-feira (15/08), a Administração Municipal recebeu nas dependências da Prefeitura empreendedores de interesse local para explanar sobre as atribuições de Licenciamento Ambiental à Secretaria Municipal do Meio Ambiente concedidas pela Resolução 201/2022 do CONSEMA (Conselho Estadual de Meio Ambiente).

A equipe técnica não mediu esforços para que o objetivo fosse alcançado e a partir de agora, o município possui habilitação  para desenvolver licenciamento ambiental de acordo com o nível II de complexidade. 

A Bióloga Adelsa Fernandes, responsável pela Secretaria, falou sobre as atribuições da agora Secretaria do Meio Ambiente e sua importância para o município na concessão da liberação de projetos e licenciamentos ambientais. 

Na ocasião estavam presentes o Secretário de Planejamento e Urbanismo e Meio ambiente de Passo de Torres o Sr. Roger Maciel e Gerente de Desenvolvimento Ambiental da CODAM de Criciúma – IMA/SC o Sr. Marcos Favro. Ambas falas sobre a importância da conquista de Balneário Gaivota.


Outras Imagens



Voltar