Voltar

Notícias

Mobilidade Urbana: Deputada Carol De Toni libera 500 mil para pavimentação em Balneário Gaivota

Obras e Serviços Urbanos

20/04/2026


​A infraestrutura de Balneário Gaivota ganha um reforço importante. Através de uma articulação da Deputada Federal Carol De Toni (PL), o município recebeu a liberação de R$ 500 mil destinados exclusivamente para obras de pavimentação.
​Representatividade e Compromisso
​Mesmo em período de recuperação após um procedimento cirúrgico, a parlamentar fez questão de garantir a entrega oficial do recurso. Ela foi representada por seus assessores, Paulo Sérgio (@paulo.sergio.sc) e André Moreira (@andremoreirasc), que cumpriram agenda no município para formalizar o investimento.
​Recepção no Gabinete
​O Vice-prefeito Jonatã Coelho recebeu a comitiva com um café no gabinete, reforçando a parceria entre o Governo Federal e o município. O encontro contou com a presença de:
​Secretários municipais;
​Vereadores;
​Representantes locais do Partido Liberal (PL).

​Impacto na Comunidade

​De acordo com o Vice-prefeito Jonatã, o montante chega em um momento estratégico para o desenvolvimento da cidade:
​"Esses recursos vieram em boa hora para darmos continuidade ao nosso plano de mobilidade urbana. Pavimentar Balneário Gaivota é garantir mais qualidade de vida, segurança no trânsito e valorização para os nossos moradores", destacou.



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK