Voltar

Notícias

50% de desconto

ARRECADAÇÃO/IPTU

04/01/2016


Os mais 20 mil carnês de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Balneário Gaivota começam a ser distribuídos pelos agentes da secretária de arrecadação e também através dos Correios.


Em mais um ano o governo municipal está cedendo o maior desconto de IPTU na região, para os pagamentos em cota única, com desconto de 50%, que segue até o dia 10 de fevereiro “firmamos um compromisso com os gaivotenses e com quem tem imóvel no balneário e estamos cumprindo fielmente” frisa em sua fala, o prefeito Ronaldo Pereira da Silva.


O contribuinte ainda poderá optar pelo parcelamento em até 5 vezes, com o primeiro vencimento no mês de março. De acordo com a secretaria de Arrecadação, até a segunda semana de janeiro, todos os carnês devem ser entregues.


Quem não receber até essa data, pode retirar a guia e conferir o IPTU através do Portal do Cidadão , basta acessar ao site (balneariogaivota.sc.gov.br) e acessando o link do Portal do Cidadão basta entrar no item “Guias de IPTU”. O documento também pode ser requerido pessoalmente, no prédio central, localizado no Bairro Turimar. 

 

Ascom - Gaivota



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK