Voltar

Notícias

CarnaGaivota 2016

Turismo

27/01/2016


Tudo definido para mais um CarnaGaivota em Balneário Gaivota que terá 4 noites de muita festa começando no dia 05 seguindo até 08 de fevereiro com a participação do desfile da Escola de Samba Navegantes no dia 08 (segunda-feira).


Para a sexta-feira (05), primeira noite de Carnaval, a Avenida Beira Mar estará aberta aos blocos de carnaval que acompanharão a noite com a Banda New Scorpions, que agitará todas as noites de carnaval.


No domingo (07) entra na Avenida Beira Mar o Bloco da Melhor Idade com a tradicional banda Anjos da Noite “é uma noite especial para todo o grupo da Melhor Idade do município que se diverte na noite de carnaval” comenta Terrimar Ramos, vice prefeita e que acompanha os trabalhos da melhor idade no balneário.


Na segunda-feira (08) a partir das 16 horas estará montado o Carnaval Infantil com os brinquedos infláveis e logo mais a noite o Balneário Gaivota resgata a cultura do tradicional desfile com a presença da Escola de Samba Navegantes junto com a Estação Primeira Gaivota “vamos colocar na avenida uma escola de samba aqui da região, com suas alegorias e bateria” frisa o diretor municipal de turismo Zenizío da Rosa.


Ainda de acordo com a secretaria de turismo, todos os blocos estão convidados a participar das quatro noites de festa no balneário, sendo que este ano não estará permitido o uso do carro de som.

 

Ascom - Gaivota



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK