Voltar

Notícias

Machadinho: 30 dias como prefeito

Gabinete do Prefeito

16/03/2018


 

Evânio Iris Machado completou os seus 30 dias a frente do executivo de Balneário Gaivota como prefeito em exercício e encerrou o período recepcionando em seu gabinete o deputado estadual Ricardo Guidi e também o ex deputado estadual, Julio Garcia.

O motivo da visita ao gabinete foi a entrega de uma emenda no valor de R$100 mil para recuperação de vias urbanas e rurais no município “cada recurso somado ao nosso orçamento é de muita valia, ficamos muito agradecidos pelo montante da emenda destinada para as nossas vias municipais” agradeceu o prefeito em exercício, Machadinho ao deputado estadual Ricardo Guidi.

No mês que ficou a frente do executivo, Machadinho destacou a posse do novo secretário de obras, Márcio Batista e a parceria entre as secretarias municipais para que os trabalhos na Gaivota continuem sendo de qualidade ao cidadão gaivotense “a administração pública esta bem organizada e focada em prestar os serviços aos gaivotenses, cada dia aqui no gabinete serviu para incentivar e dar sustentação naquilo que o Ronaldo já vem fazendo ao longo dos últimos anos, foi um ótimo período a frente do executivo” ressaltou Machadinho.

De acordo com o vice prefeito, a sua rotina ainda será a mesma, se aproximando e ocupando o espaço dentro do paço administrativo, auxiliando no planejamento e ações o governo municipal “o Ronaldo trabalha com resultados, por este motivo se cercou de uma equipe muito boa, faço parte do planejamento e estamos juntos buscando o desenvolvimento da Gaivota” destacou Machadinho em seu ultimo dia como prefeito em exercício.

ASCOM - Guilherme Scherer



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK