Voltar

Notícias

Investimentos Avançar Cidades

Gabinete do Prefeito

16/07/2018


 

Balneário Gaivota cresce e o crescimento exige que a gestão municipal seja ágil e competente para que o desenvolvimento acompanhe todo este crescimento.

Nestes últimos meses o município já foi notícia em todo o estado por estar entre as 8 cidades de Santa Catarina a se tornar apta de receber investimentos do programa federal Avançar Cidades.

De acordo com o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva isto é o um reflexo de uma gestão comprometida com o desenvolvimento de seu município “a gente esta no governo municipal para trabalhar em prol de nossa cidade, com uma equipe dedicada e pessoas boas ao nosso lado, vamos conquistando e realizando o plano de governo que foi proposto”.

Nesta quarta-feira (04) o prefeito Ronaldo acompanhado do vice-prefeito, Evânio Iris Machado, do presidente do Legislativo, José Enio da Silva e do secretário de administração e finanças, Jeferson Raupp, esteve no BRDE em Florianópolis para assinar o contrato, autorizando a licitação das novas obras de infraestrutura.

Serão quatro grandes obras de mobilidade urbana que atenderam os critérios do programa Avançar Cidades, com pavimentação na Avenida Interpraias, 5ª Avenida, Avenida Barramares e padronização de mais um trecho da Avenida Beira Mar.

ASCOM - Guilherme Scherer



Voltar


Conselho Tutelar

Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr

Plantão 24 horas:(48) 93300-3678


Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536

FACEBOOK