Notícias
Balneário Gaivota paga primeira parcela do 13º
Gabinete do Prefeito, Administração e Finanças
10/07/2019
A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de Balneário Gaivota é paga. O crédito já foi disponibilizado nesta quarta-feira (10). São injetados cerca de R$ 600 mil na economia local com o pagamento de 50% do valor para todos os funcionários da prefeitura.
A administração municipal de Balneário Gaivota, através do prefeito Ronaldo Pereira da Silva, autorizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. De acordo com o prefeito Ronaldo, a antecipação desta parcela do 13º salário é resultado do empenho da administração para priorizar o pagamento dos servidores regularmente. O compromisso em dia com os servidores assegura benefícios a todo o setor de economia municipal. A antecipação de metade do 13º salário dos funcionários já é uma tradição da gestão municipal a fim de valorizar o servidor, que pode organizar seu quadro financeiro pessoal.
Para o secretário municipal de Administração e Finanças, Jeferson Raupp, a gestão trabalha de forma consciente e assim garante a segurança econômica de seus servidores. “Mesmo diante dos desafios financeiros no setor público, Balneário Gaivota consegue estar com suas contas em dia. A organização reflete neste momento em ter os recursos em caixa e pagar a metade da folha do 13º de nossos servidores em julho”, pontua.
Conselho Tutelar
Horário de Funcionamento: das 13:00hr as 19:00hr
Plantão 24 horas:(48) 93300-3678
Endereço : Av. Vereador Ângelo issopo - Número 536
ACESSO RÁPIDO
Copyright 2021 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Balneário Gaivota