Prorrogado DESCONTO IPTU

Arrecadação

13/02/2017

Os contribuintes de Balneário Gaivota terão até o dia 24 de fevereiro o desconto de 50% do IPTU.

Na tarde desta segunda-feira (13) o poder executivo avaliou algumas reclamações de contribuintes que não conseguiram fazer o pagamento em virtude da impressão do boleto que informava que o pagamento poderia ser feito em todos os bancos, porém o recebimento está sendo feito somente na CAIXA ou nas lotéricas “avaliamos a reclamação e devido a isto vamos dar mais alguns dias para que todos tenha a oportunidade de quitar o IPTU com 50% de desconto” explica Evânio Iris Machado, prefeito em exercício.

O contribuinte que deseja fazer o pagamento com 50% de desconto deve ter em mãos uma nova guia, podendo ser retirada tanto na prefeitura quanto pelo site balneariogaivota.sc.gov.br.