Busca por mais investimentos

19/10/2018

A semana esta sendo de muitas visitas nos gabinetes da bancada catarinense na Câmara Federal para o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva.

Nesta terça-feira (16) já esteve em contato com alguns deputados federais de Santa Catarina e ainda tem agenda marcada com outros parlamentares na busca de garantir mais recursos para 2019 “o planejamento e as parcerias fazem parte do sucesso que temos em novas realizações para o nosso município” destacou Ronaldo.

Durante esta quarta-feira (17) Ronaldo e Jeferson Raupp, secretário municipal de administração e finanças, estiveram reunidos com deputado federal Espiridião Amin, eleito agora em 2018 como senador “temos certeza que o trabalho que estamos fazendo aqui trará retorno positivo para nosso balneário” enfatiza Jeferson.