Processo Seletivo 2018/2019

26/11/2018

CLIQUE AQUI PARA VER EDITAL EDUCAÇÃO

CLIQUE AQUI PARA VER EDITAL ADMINSTRATIVO

A Prefeitura de Balneário Gaivota, em Santa Catarina, através da Faepesul e com regulamentação do Edital nº 001/2018 e 002/2018 realiza processo seletivo para a Educação e para área administrativa.

Com execução técnica da organizadora Fundação de Apoio a Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - Faepesul, o certame para formação de cadastro reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.728,68, entre os cargos estão:

Auxiliar de Administração Escolar; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Ensino de Educação; Fonoaudiólogo; Monitor de Transporte Escolar; Nutricionista; Orientador Educacional; Professor em diversas áreas; Psicólogo e Supervisor Escolar.

Para a área administrativa o salário oferecido chega ao valor de R$ 12.217,20. Estão abertas as funções:

de Advogado (cadastro reserva - CR); Agente de Combate a Endemias (01 vaga); Agente de Saúde (22); Assistente Social (CR); Auxiliar Administrativo (CR); Auxiliar Consultório Dentário (CR); Auxiliar Serviços Gerais I e II (CR); Biólogo (CR); Coveiro (01); Enfermeiro (CR); Farmacêutico (CR); Fiscal Sanitarista (CR); Fisioterapeuta (CR); Médico Clínico Geral (CR); Motorista I e II (CR); Odontólogo (CR); Operador de Equipamentos I e II (CR); Orientador Social (CR); Pedreiro II (01); Psicólogo (CR); Recepcionista (CR); Salva Vidas (CR); Técnico em Enfermagem (CR); Técnico Sanitário (CR) e Vigia (CR)

As inscrições podem ser efetivadas através do site da FAEPSUL, com prazo final marcado para 21/12/2018. Os valores das taxas ficaram definidos em R$ 50,00 (fundamental), R$ 60,00 (médio e técnico) e R$ 80,00 (superior).

A avaliação escrita objetiva será aplicada na data de 13 de janeiro de 2019, devendo os detalhes sobre horário e local para realização serem divulgados na data de 10/01/2019. O gabarito será divulgado na data de 14/01/2019 e resultado final tem previsão para 31/01/2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens. O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, prorrogável uma vez, por até igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do Resultado Final a critério do Município de Balneário.